Host Families

Simpsons

Boa tarde minhas queridas, espero que vocês estejam bem.

Pois bem, hoje tem post sobre as host families que conversei, Yes eu conversei com algumas, mas nenhuma foi pelo meu perfil da APC, o que me deixou um tanto triste.

Antes que entrar em contato direto com as familias eu conversei com duas Au Pairs brasileiras, pelos oferecimentos do grupão no facebook

  1. Familia na Califórnia 2 kids: uma menina de 10 anos e um menino de 5 anos
    • Conversei com a moça, eles queriam alguém ASAP (As Soon As Possible), mas eu teria que trabalhar 3 finais de semana no mês das 17h às 22h porque os hosts gostavam de fazer dates. Já descartei de cara, disse que pra mim não seria viável, desejei boa sorte e bye bye;
  2. Familia em Atlanta 2 twins: meninas de 18 meses
    • A au pair foi um amor, eles também queriam alguem ASAP, me falou sobre a familia, pontos positivos e negativos, e era em Atlanta e eu sou Apaixonada vulgo fãnzona de The Vampire Diaries, imagine meu estado né, já queria logo de cara, ai ela me encaminhou pra host mom dela, mas depois me retornou dizendo que eles já haviam escolhido alguém da África. Fiquei sad, mas passou.

Até que falei com minha primeira futura Host mom, essa pela agencia Expert Au Pair surgiu de um oferecimento no facebook, uma menina que era nanny deles, mas como eles estavam de mudança para Detroit-Michigan eles estavam a procura de uma au pair, atualmente moram no Texas.

  1. Detroit-Michigan 2 girls: 2 anos e meio e a new born que chega em junho
    • Nós tivemos dois skypes, e foi assim M A R A V I L H O S O S 1hr cada um , eu me senti muito muito bem, senti que eles eram pra mim, a host mom foi um amor, gentil e me elogiava (minhas qualidades, não meu inglês) o pai é Paquistão um sotaque forte e não foi tão paciente com meu inglês, mas também pareceu ser gente boa, a familia é vegetariana e eu como não como carne vermelha me senti no céu. eu teria todas as regalias que idealizei, finds offs, schedule fixo, faculdade perto, só que o carro seria compartilhado com a host mom. Quando eu achei que teria o match, a mãe me mandou um e-mail dizendo que o pai não se sentia confortável com o meu inglês e que haviam escolhido uma nanny para eles. PUTA QUE PARIU, eu fiquei bad, a familia era ótima, eu tinha sentido a porra do felling, mas se não rolou, okay, vida que segue. Só não fiquei no fundo do poço mesmo, porque como era pela Expert eu iria ter que desembolsar U$700,00, então me foi poupado essa grana.
  2. Não sei a localização 4 girls: 2, 4, 6 e 8 anos, é eu não sei a localização porque a mãe não me falou, essa familia apareceu pela agencia APC mesmo (uffa não teria gastos extras), e também por oferecimento e de rematch, maaaaaas não rolou nem o primeiro skype, aliás rolou, mas foram 20 min de nada. A mãe apareceu na webcam conversamos por 5 min, e ela sumiu me largando com a menina de 6 anos, eu com esse inglês de indio conversando com uma menina de 6 anos que ficava pulando em frente a câmera, por Deus do céu eu me esforcei pra tentar desembolar a conversa, fazia perguntas, algumas brincadeiras, foram os 15 min mais torturantes da vida. Ela não tinha entrado no meu perfil, houve apenas esse “skype” e nunca mais nos falamos. THE END

Pois é continuo no processo online dia 03/05 eu completo meu terceiro mês, seguimos nesta saga até termos o match, e espero vocês comigo.

Até breve ….

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.