I HAD A MATCH

6770346-amazing-statue-of-liberty-wallpaper

SIIIIM    YEEEEES *fogos de artifícios*

“I had”, porque tive o match na quinta-feira (27/04) e assinei o contrato no dia 30/04, eu tava confiante que abril seria um mês promissor, mesmo que no ultimo dia do mês rs e foi/está sendo simplesmente incrivel esta sensação. Vou contar como foi

Esta foi a única familia que entrou no meu perfil pela APC (glórias que meu match foi pela APC assim não tenho que desembolsar grana extra) entraram no meu perfil no feriado 20/04, e eu estava online à 2 meses e 3 semanas.

Fizemos o primeiro skype dia 21/04, durou 30min apenas com a host mom e no meio o menino de 5 anos entrou e começou a conversar comigo, o que eu achei ótimo, ele foi super espontâneo e se sentiu confortável comigo, fiquei bastante feliz. Segundo skype dia 21/04 apenas com a host mom, e ela estava no carro, ela parecia bastante apressada, mas arrumou um tempo para conversar comigo conversamos 25min. Eu estava sentindo que ambas queríamos match, mas ainda rolava uma indecisão. Então sugeri um skype para conhecer a familia dela junto com a minha, pois bem terceiro skype todos presentes, host mom, host dad e os 2 meninos, do lado de cá: eu, meu pai e minha irmã. O skype super fluiu, meu pai ficou muito feliz em conhece-los e eles em saberem que meu pai auxilia minhas decisões, sentiram que eu sou uma pessoa muito familia e responsável, acredito que isso tenha pesado muito. No fim do skype, perto de seus 35 min a host mom me pediu o match, e eu fiz cara de paisagem HAHA, sim, cara de paisagem e meu pai do meu lado, a única palavra que ele sabia em inglês era o tal do “match” que eu não parava de repetir em casa. Aceitei o match obviamente, fiquei supeeeer feliz, e estou incrivelmente feliz.

Mas olha só vou dizer uma coisa cética aqui, não senti o tal do feeling, sei sim que existe, mas acho que fiquei tão abalada com aquela familia de Michigan e não rolou, que com essa eu me senti realmente muito bem, e senti sinceridade por parte deles, gostei do schedule, das kids, dos hosts parents, mas não acho que isso seja o feeling que senti com a familia de Michigan.

De qualquer forma eu estou muito feliz, não dá pra descrever, porque é um mix tão grande de sentimentos, é incontrolável, uma loucura, esperei tanto por este momento.

Vou contar sobre minha host family em um novo post, porque esse já está enorme, até breve…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.