Retorno para casa

Olá povo do bem, como é que cêis tão?

Grandes acontecimentos, poucas atualizações. Voltei para o Brasil, isso, voltei sim, voltei pro caos, pra ansiedade, voltei pra cidade pacata e voltei pra familia. Desembarquei em Guarulhos no dia 18/12/2017. Voltei feliz, mas com o coração apertado.

Tá rolando um série de despedida no canal , o canal está em processo de término, término dessa fase de au pair e processo de reflorescer pra coisas novas. Decidi me dar a bondade de começar novos caminhos, talvez seja temporário, talvez seja para sempre. O blog vai continuar ativo, com updates nem tão regulares, mas sempre muito calorosos e informativos, desejo que vocês escolham ficar.

A volta não foi fácil exigiu coragem, coragem essa que me ajuda diariamente a me manter aqui, bem e possivelmente feliz. Coragem que é exercida diariamente, desafiando minha mente ansiosa e controladora sobre o tempo. Eu to bem.

Os planos pro futuro existem e estão só esperando uma oportunidade singela de aflorar, botar a sabedoria pra fora e fazer desse mundo um lugar habitável de amor. Assim sigo estudando e publicando.

As coisas mudaram por dentro, tão profundamente que me perco como uma queda livre introversa em mim sem sequer avistar um fim.

O programa de au pair foi um incrível marco na minha historia, aprendi, vivi. Amei. E como amei, continuo em contato com minha host family, meus meninos e amores que deixei por lá, amigos. Familia. O au pair não é fácil, mas o que se resume a facilidade nessa vida? Quer onde esteja, a vida será prazeirosa e amargosa na mesma intensidade, é você quem faz o equilíbrio, que segue o caminho.

O inglês continua aqui, always back in my head, every single word I can translate at simultaneous time. It freaks me out sometimes.  Meu ingles foi de nível básico à avançado/fluente em 18 mesês de intercâmbio.

Sobre voltar para o pais de origem, isso é bem mais difícil do que sair dele.

Anúncios

8 comentários sobre “Retorno para casa

  1. Cara, acabei de ler sobre sua viagem inteirinha, e tô apaixonada por esse mundo, tanto pela aventura doida de ser au pair, quanto suas viagens e diversões (talvez alguma bad no meio do caminho) meu Deus, quero entrar nesse mundinho!!! Cami, você é demais! Continua escrevendo, mantém esse blog ativo e muitoo sucesso nessa sua nova fase! Mto feliz por ti

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.