CAMI NO AMAZONAS – vida pós au pair

IMG_5413

Olá povo do bem como é que cêis tão?

Nesse post eu venho trazer uma enxurrada de atualizações e novidades também sobre o futuro do blog e do canal, sintam-se livres para comentarem e perguntarem ao decorrer dessa conversa.

26 de Dezembro de 2018, estou embarcando para o Amazonas. Faz um ano que retornei dos Estados Unidos, morei na California (Berkeley) por 1 ano e meio que aventura deliciosa, desde o meu retorno a vida vem mudando e vai mudar pra sempre, eu amo desafios, quero viver até os 80 com muitas mudanças e aprendizados. Sugiro a você que leia esse retorno primeiro antes de prosseguirmos nessa prosa.

Em April/2018 me tornei professora de Inglês – “Cami, mas você não é formada em Arquitetura?” – Sou sim, e já lhe respondo ligeiro, mas a vida acontece, e aconteceu assim pra mim. Me entender professora foi um desafio, não me ver arquiteta foi frustrante. Me dei um voto de confiança e assim tenho trilhado esse caminho excitante desde entāo, esse caminho me permitiu voar pra fora das asas de meu pai, que me acolheu com tanta ternura na volta, minha independência financeira chegou e em Maio/2018 dei o passo que esperei dar quando planejei sair para o intercâmbio. Independência. Liberdade. Ser Camila.  Ser uma mulher adulta. A Arquitetura tem se achegado aos poucos no meu caminho, vagarosa, mas já vejo seus sinais e flores. Ser professora de Inglês tem me trago realizações incríveis, tenho sido feliz (e como) tenho vivido a vida que planejei ter, ainda há muito a se conquistar, mas já colho os primeiros frutos que também veem se tornando sementes para um futuro a frente. A medida que colho deixo um rastro semeado. Sai de Aluminio, cidade interiorana, hoje moro em Sorocaba, regiāo metropolitana de SP, pago aluguel, comida, meu lazer, minhas viagens, acho que estou me saindo bem nesse lance de ser adulta. Planejo ficar nessa profissão por um tempo ainda, continuar a usufruir o que tenho no momento, o Amazonas é apenas mais uma trip.

O canal e o blog voltarāo a ser atualizados regularmente (espero ter ouvido um uhuull ai do outro lado) meu instagram antigo permanece sem acesso (infelizmente) por isso criei esta nova conta, a pagina no facebook permanece a mesma. Essas sāo as minhas redes sociais e projetos novos aguardam para serem lançados em 2019. Sobre a viagem para o Amazonas, ela já está rolando lá no instagram, obviamente também estarei gravando vlog pra mais tarde.

É assim que minha vida vem acontecendo desde então, espero que vocês se sintam motivadas a fazer o Au Pair, apesar de todos os desafios. O que eu tenho para concluir e aconselhar é, Se respeitem, respeitem o seu momento e sentimentos, se entendam quando a individuo, você é a única pessoa que pode fazer algo por ti entāo porque nāo se permitir? Medo é um sentimento real, mas coragem também. Sabedoria a gente adquiri na vivência e se você tem me acompanhado até aqui, é porque você é mais do que essa rotulação mundana, você quer liberdade, quer experiencias, quer ter sucesso. Se permita!

Até o proximo post….

Com amor Cami

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.